Laura Vergine

OLÁ…


O meu nome é Laura Vergine, nasci em Itália em 1985, onde cresci e estudei até 2009, até quando na experiência Erasmus descobri Portugal, e nunca o deixei.
Sou Licenciada em Arquitetura Sustentável mas sempre cultivei a paixão pela fotografia de paisagem e arquitetura.
Foi com o nascimento do meu filho em 2013 que me aproximei da fotografia infantil, especializando-me através de conferências e workshops de recém-nascidos e família, com fotógrafos nacionais e internacionais como Rachel Vanoven, Bel Ferreira, Isabel Monte, Miriam do Algodão Doce, Ricardo Silva de Tales of light…
Enquanto mulher e mãe, reconheço o desejo de captar, não só os retratos de família mas também a envolvente mágica destes momentos únicos, eternizar cada fase do crescimento, desde a gravidez, o momento do parto, os primeiros dias de vida, os primeiros passos e dias importantes como batizados e aniversários..
O meu conceito segue o princípio MINIMALISTA do arquiteto alemão Mies van der Rhoe “Less is more”, trabalhar com o essencial para obter o objetivo desejado. A simplicidade e a naturalidade são ingredientes bases da minha fotografia. Não gosto utilizar muitos adereços, só elementos bem selecionados para interagir com o bebé e assim transformar a sessão numa experiência divertida e obter imagens simples mas originais.
Amo o meu trabalho e amo transmitir emoções através de imagens, enchendo os corações dos meus clientes e o meu também!

Laura Vergine
CONTACT ME